x_c756bbb

4 de mai. de 2010

5 comentários:

thatazinhaáh e rosaninhaáh disse...

fotos que ficaram marcadas...

Anônimo disse...

carla puta do 8ano e eu amo glaycom

Anônimo disse...

carla eu estou namorando com glaycom puta chifruda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o chifre ta grande eu falei pra ele fica com vc um pouco porque vc e uma coitada puta e ele comseteza vai nega ele me ama puta sabe ok ele falou que vc e uma chifruda de primeira chifruda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkk ele me ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

as prof nao apaga eu quero que ela veja eu sou da escola

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chifruda

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »