x_c756bbb

28 de mar. de 2011

Para refletir.

O Dia Do Bem Rick & Renner
Falado: Deus nos deu a vida, a inteligência, a
capacidade de praticarmos o amor. A decência, a
bondade, e para agradecer é que juntos hoje estamos
por um mundo mais fraterno, por um mundo mais
humano.
Cantado: Se por amor eu vim ao mundo, um mundo de amor
eu quero. Se prometer sorrir pra mim, pelo seu sorriso
espero. Vou abrir meu coração para receber o seu, tudo
em nome do amor, tudo em nome de Deus. Se pelas ruas
onde andas, a injustiça te dá medo, tente fazer sua
parte, coração não dorme cedo. Somos todos só metade,
e completos só seremos, se pudermos dividir um pouco
do que ainda temos.
Refrão: E já chegou, o Dia do Bem. Eu acredito e você
deve acreditar também. E já chegou, o dia da paz, se
você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais.
Cantado: Eu não vou cruzar os braços, fingir que não é
comigo. Eu sou parte disso tudo, ser omisso não
consigo. Uma palavra de otimismo, de fé e de
esperança, pode ser o que é preciso, pra começar a
mudança.
Refrão: E já chegou, o Dia do Bem. Eu acredito e você
deve acreditar também. Que já chegou, o dia da paz, se
você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais.
Cantado: Não vou entregar os pontos, desistir sem ter
lutado. Porque a força do inimigo é a fraqueza do meu
lado. E quem vai com Deus na frente, não vai errar o
caminho. Acredi-te que com Deus, você não estará
sozinho. Saiba que o monstro é do tamanho do seu medo,
que através da sua fé, você o destróI com o dedo. Todo
homem é capaz, se quiser pode mudar, porque você tem a
força, basta só acreditar.
Refrão: E já chegou, o Dia do Bem. Eu acredito e você
deve acreditar também. Que já chegou, o dia da paz, se
você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais. Que
já chegou (que já chegou), o Dia do Bem (o Dia do
Bem). Eu acredito e você deve acreditar também
(acredite também). Que já chegou (já chegou), o dia da
paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco
mais. E já chegou (que já che-gou), o Dia do Bem (o
Dia do Bem). Eu acredito e você deve acreditar também
(a-credite também). Que já chegou (já chegou), o dia
da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um
pouco mais (2X).

Rodi - Barretos


0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »